sexta-feira, 21 de agosto de 2009

2-Kabum e EMAIL resposta ......AI AI AI


A VENDA JÁ FOI CANCELADA E EU DE NOVO NAO VOU COMENTAR...

+++ Não responda esta mensagem - Este é um serviço automático +++

Olá Laderlei Marangoni!

É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão de protocolo número 208XXX817, enviada ao nosso sistema em 17/08/2009.

Segue a resposta de nosso(a) atendente Leandro Gomes:

Bom dia senhor, peço desculpas pelo transtornos, pois conforme o senhor havia solicitado eu alterei a validade do cartão e ja entrei em contato com o senhor conforme solicitou no e-mail anterior pelo telefones citados, no entanto houve um contrito de informações pois entrei em contato com o senhor para a confirmação dos dados e a liberação da compra do senhor pois esse era o motivo real do contato com o senhor, mais uma vez peço desculpas pela divergencia. Tenha um bom dia.

Esta resposta ainda não tirou totalmente a sua dúvida? Então, clique aqui para responder ao atendente.

Obrigado(a),

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Explosão de preços baixos!
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(19) 2114.4444

3 comentários:

  1. Gente, dá para sair de Itacaré e voltar pra cá?
    Tô loco.......

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  2. Oi Maranga, realmente seria cômico, MAS....sempre tem um Mas certo meu amigo....rsss
    Só que a afirmação dos caras É sem dúvida o mais TRISTE de tudo, "É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão...patati patatá..."
    SATISFAÇÃO?!?!?! Do que meu amigo??? Esse pessoal é um LIXO mesmo, Deus me livre desse povo, crédoooooooo....

    Bjão Maranga.... Muita Luz e Paz pra ti!!!

    Ariane

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