sexta-feira, 21 de agosto de 2009
2-Kabum e EMAIL resposta ......AI AI AI
A VENDA JÁ FOI CANCELADA E EU DE NOVO NAO VOU COMENTAR...
+++ Não responda esta mensagem - Este é um serviço automático +++
Olá Laderlei Marangoni!
É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão de protocolo número 208XXX817, enviada ao nosso sistema em 17/08/2009.
Segue a resposta de nosso(a) atendente Leandro Gomes:
Bom dia senhor, peço desculpas pelo transtornos, pois conforme o senhor havia solicitado eu alterei a validade do cartão e ja entrei em contato com o senhor conforme solicitou no e-mail anterior pelo telefones citados, no entanto houve um contrito de informações pois entrei em contato com o senhor para a confirmação dos dados e a liberação da compra do senhor pois esse era o motivo real do contato com o senhor, mais uma vez peço desculpas pela divergencia. Tenha um bom dia.
Esta resposta ainda não tirou totalmente a sua dúvida? Então, clique aqui para responder ao atendente.
Obrigado(a),
- Serviço de Atendimento ao Consumidor KaBuM! -
Explosão de preços baixos!
https://www.kabum.com.br
(19) 2114.4444
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente, dá para sair de Itacaré e voltar pra cá?
ResponderExcluirTô loco.......
Oi Maranga, realmente seria cômico, MAS....sempre tem um Mas certo meu amigo....rsss
ResponderExcluirSó que a afirmação dos caras É sem dúvida o mais TRISTE de tudo, "É com muita satisfação que estamos respondendo sua questão...patati patatá..."
SATISFAÇÃO?!?!?! Do que meu amigo??? Esse pessoal é um LIXO mesmo, Deus me livre desse povo, crédoooooooo....
Bjão Maranga.... Muita Luz e Paz pra ti!!!
Ariane
Sumiuuu?
ResponderExcluir