sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1-Kabum - seria comico se nao fosse tragico CALL CENTER

HOJE FAÇO DIFERENTE. To dando um Ctrl+c Ctrl+V do meu chat com a referida empresa. LEIAM, CONCLUAM E COMENTEM...

Por favor, aguarde o atendente.
Você está sendo atendido agora por 'Caio (Treinamento)'
Caio (Treinamento):
bom dia
Caio (Treinamento): Bem-vindo ao nosso atendimento on-line! Em que posso ajudar?
laderlei marangoni: bom dia. estou em contato com Leandro sobre o refeido pedido. no estagio atual falta confirmacao da reemissao e aceite pelo CC. podemos finalizar as info via chat?
laderlei marangoni: mais correto ainda: o cc aceitou mas vc precisa de algumas info de seguranca. podemos finaliza-las via chat?
Caio (Treinamento): Por gentileza aguarde um momento enquanto verifico a informação.
laderlei marangoni: tks
laderlei marangoni: o protocolo com leandro eh 208XXX817
Caio (Treinamento): senhor peço que aguarde o setor responsavel ira entrar em contato para confirmar os dados do cartao e despachar seu pedido
laderlei marangoni: estou viajando pelo interior do contato e este contato telefonico nao esta sendo bem sucedido. por isto estou tentanto esta outra via. se depender de falar no celular no interior de goias....
laderlei marangoni: errata ... pelo interior do estado de goias......
Caio (Treinamento): teria um telefone para contato direto senhor ?
laderlei marangoni: ademais, a operadora ja autorizou e os dados sao os q coloquei no momento da compra...
laderlei marangoni: este é o problema, estou em fazendas (eh minha profissao) e so tem celular que via de regua nao pega...
laderlei marangoni: regua=regra
Caio (Treinamento): é uma politica da nossa empresa para segurança do cliente
laderlei marangoni: qual a diferenca entre falar por telefone (voz) e falar por chat (teclado)?
laderlei marangoni: nos dois voces nao estao me vendo e nos dois estao confiando na info recebida que so muda entre voz e letras...
laderlei marangoni: nao entendi
laderlei marangoni: pergunte dados do meu cadastro e eu teclo. inclusive é ate mais segura teclar do que voz... a info ficara escrita...
Caio (Treinamento): nao senhor, somente com o setor responsavel por telefone, caso contrario nao podemos despachar sua mercadoria
laderlei marangoni: bem, entao comno cancelo a compra, via chat?
laderlei marangoni: se vc querem complicar para o cliente, mesmo ja tendo a operadoRA do cartao de credito liberado, paciencia....
Caio (Treinamento): o senhor nao deseja aguardar nosso contato ou o senhor entrar em contato pelo telefone 19-2114 4444 e podemos confirmar os dados e despachar seu pedido
laderlei marangoni: dificil falar com vc de call center.. voces nunca escutam o cliente. voces seguem o script...
laderlei marangoni: como cancela a compra?
Caio (Treinamento): ok senhor sua compra estara sendo cancelada, dentro de 2 a 5 dias uteis estornamos o valor pago em seu cartao
laderlei marangoni: e seu script diz para dizer somente isto e nunca, nunca nem pensar nem tomar decisao... isto caberia ao supervisor dos P.A. mas, bem, o supervisor nunca esta acessivel...
laderlei marangoni: e como tenho a prova agora de q isto sera feito?
laderlei marangoni: o estorno?
Caio (Treinamento): enviaremos em seu email a confirmaçao do estorno do pedido
laderlei marangoni: viu? para cancelar e eu ter a prova, para mim, email serve. para vc terem a prova e vender para mim, o email e chat nao servem....
laderlei marangoni: TRISTE NAO?
Caio (Treinamento): ok senhor, conforme solicitado sua compra esta cancelada, dentro de 2 a 5 dias uteis estaremos realizando o estorno em seu cartao
Caio (Treinamento): Posso ajudar em mais alguma duvida?
laderlei marangoni: VC NAO AJUDOU EM NADA....
laderlei marangoni: OU VC ACHA Q SIM....
Caio (Treinamento): conforme solicitado sua compra esta cancelada senhor
laderlei marangoni: enquanto teclo com vc o Leandro esta falando comigo para confirmar dados...
laderlei marangoni: o que vc querem, vender ou perder venda?
laderlei marangoni: dai, vc entao cancelaram a venda e o Leandro diz q nao consegue passar para o gerente...
laderlei marangoni: sic! cancelar venda voces fazem bem, mas, vender, voces nao podem passar para o gerente.
laderlei marangoni: CARA VOCES SAO RUIM DEMAIS... TO POSTANDO NO MEU BLOG TODOS ESTE DIALOGO
laderlei marangoni: T+
Caio (Treinamento): caso deseje confirmar os dados o setor responsavel esta a sua disposiçao, mas como o senhor disse que nao deseja confirmar e sim cancelar a compra
laderlei marangoni: EU ESTAVA FALANDO COM VC E COM O SETOR RESPONSAVEL AO MESMO TEMPO (VC CHAT E O OUTRO TELEFONE) E ELE RESOLVEU ACATAR SEU SERVIÇO E NAO VENDER....
laderlei marangoni: seria comico se nao fosse tragico...
laderlei marangoni: seria comico se nao fosse tragico...
Caio (Treinamento): Posso ajudar em mais alguma duvida?
laderlei marangoni: caio, vc nao ajudou em nada...
laderlei marangoni: fique em paz
Caio (Treinamento): obrigado e tenha um bom dia

Um comentário:

  1. EU ESTOU PASSANDO PELOS MESMOS PROBLEMAS, E ESTOU ME DIGINDO A UMA DELEGACIA PARA QUEIXAS.

    A KABUM ATRAVER DO DONO SR. LEANDRO, ESTÃO USANDO
    ESSE SITE... WWW.KABUM.COM.BR. PARA PRATICAS ILEGAIS NO COMERCIO ELETRONICO. AO MEU VER, OS CRIMES TANTO FEREM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, COMO DÁ PRA ENTENDER COMO ESTELIONATO.

    USURPAR DO DINHEIRO ALHEIO COM A PRATICA DA PROPAGANDA ENGANOSA...


    SÃO UNS LADRÃO... E CADE O GOVERNO QUE NÃO TOMA PROVIDÊNCIA?

    ResponderExcluir