quarta-feira, 8 de abril de 2009

eh muita diferença...

Sim é isto mesmo. 
Muito, mas muito diferente.. 
Mas, perguntariam os incautos: diferença de que? entre que? sobre o que? que? q? Oh pessoa, diferença de gerações. Sim, isto ainda está na moda falar! Isto ainda dá margem para discussão. Sei, sei que isto está assim desde que eu era menino. Não para você que ainda é menino mas para mim. Como ficou difícil compreender a desatenção. Como nos rouba energia ver o descompromisso... Mas espere: está "energy consumig" pois, lembrei (e sem tomar remédio, olha lá) porque eu era assim. O tempo passou, minha cabeça mudou mas, sempre o mas, a nova geração cravou. Cravou extamente naquilo que o tempo me roubou.
Daí, sei não se melhor ficou ou o pior já passou. 
Rouba energia. Estraga nosso dia. Gera irritação e antipatia. Interrompe aquele sorriso que irradia. Bloqueia o contato e a sinergia.
Gente, ser jovem não pode ser a letargia..... e a diferença, jamais pensei que existiria.

Um comentário:

  1. Poético, hein? Eu estava com saudades dos seus posts! Adorei!!!! =)
    Bjosss! Boa Páscoa!

    ResponderExcluir