domingo, 8 de março de 2009

3.238.500.001,5 . Isto mesmo?!!!

Eh, faço anos hoje, no dia Internacional da Mulher. Lógico que fiquei contente com os telefonemas (quando nao tinha a tecnologia a gente ia na casa da pessoa, lembram?) e os e-mails (tá certo que alguns escrevem porque o site manda um avisinho, né?) mas, tudo bem. 
Daí, alguns aproveitaram e mandaram um "aproveita e manda parabéns para a querida mulher, afinal, hoje é dia dela....." Ai, ai!
Epa, disse eu, quantas pessoas tem no mundo? Entrei no google e voilà, surgiu 6,477 bilhões. Daí, meu tão treinado cérebro de engenheiro logo pensou: se cerca de 50% das pessoas são mulheres então, hoje, eu so algo como um em algo de bilões, ou seja, matematicamente, (1/(6.477.000.000*50%)) no momento de ganhar os parabéns.
Sic! só isso? Não me dei por vencido. Adicionei a esta equação a minha pessoa, humilde talvez, eu mesmo sim e, melhorei o resultado (1/((6.477.000.000+1)*50%)).
Epa, pouco ainda então, a lembrança de última hora me salvou: e meu lado mulher se adicionou. Nova equação (sim pois aqueles que falam fórmula, referem-se à quimica....rs rs) surgiu para representar minha significância, qual seja, (1/((6.477.000.000+1+0,5)*50%)).
Pensei, pensei e, neste meu dia natalício me dei por vencido: FELIZ DIA DAS MULHERES...

Um comentário:

  1. viu, 50 anos te deram alguma sabedoria para aceitar as mulheres. Já é alguma coisa. Seu lado feminino deve ter ficado molhadinho...

    ResponderExcluir