terça-feira, 30 de junho de 2009

cansaço....

voce sente isto também ou é uma sensação só minha. tenho dirigido ida/volta pra sampa e no meu momento só, fico pensando o que nos leva a ir todos os dias para depois, cansado, voltar. Voce já foi e voltou cansado? e todo dia? cansou? Não não, creio que não foi e mesmo assim ficou cansado!!! ah, entendi, as pessoas estão cansando né? sei sim, é cansativo hoje em dia fazer as coisas que tão naturalmente a gente fazia antes. pelo menos pra mim, isto é verdade. quantos vezes andei até lá mas não cansou tocar e cantar até o dia raiar. e quantas tantas outras vezes fui para o outro lado e, não cansou o tanto dançar...
hoje não, parece que na padaria ir para um pão comprar, acaba por cansar. cansa a cara feia da menina do balcao, a lerdeza da menina do caixa e a safadeza do menino que não olha o carro mas uma gorjeta de nós ele intimida e retira, sem fizar com a cabeça cabisbaixa. e o speedy com sua velocidade espetacular mas que nos cansa na hora de esperar para poder reclamar. ah, e como cansa reclamar. ok. você cansou do meu dedilhar e do assunto do mundo atual que todo dia nos leva a cansar. tá bom, vamos então dormir, partir e talvez, descansar.

3 comentários:

  1. Andei meio sumida... cansada? Simmm! Mas voltei.
    Estava em férias do trabalho.
    Voltei mais cansada do que fui.
    Preciso voltar ao blog a todo vapor...
    Mas cadê a disposição?
    Adorei esse texto!
    A vida é uma fila de padaria, me escreveu um amigo agora há pouco.
    Concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  2. Hum !
    Deu agua na boca.
    Mas to com nenem de 1 mes em casa, viajar por enquanto esquece.
    Mas manda os contatos do Suiço.

    Abração

    www.twitter.com/cukiers
    www.twitter.com/zukerviagens
    Claudio

    ResponderExcluir
  3. mesmo com nenen viagem hiper tranquila com voo CGH até IOS direto (TAM com certeza) e depois quase uma hora de estrada perfeita até ao Itacaré Eco Resort....
    todo a estrutura para la chegar e nem de la sair. so se for passear... 0xx7332513133

    ResponderExcluir