sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vazio

Já acordou e sentiu o vazio? Não assim como se estivesse no espaço sideral. Não! Tipo aquele vazio que a gente sente no momento da maior fome, tira a tampa da panela e, voilà, vazia? Tem o fogão, tem a panela, tem a  dispensa mas, tá vazio? Entra no coração, entra na boca do estomago, entra nas narinas, e vai aprofundando, entrando?
O que fazer?
Qual conselho seguir. Peraí. De quem o conselho seguir? Estamos no vazio. Estamos só!
Entao, vem a explosão. Aquele foto, todos juntos. Mas falta ele.  Ué, não entendi. Todos juntos mas falta? Sim, reflexo reverberatório do vazio.
Quanta coisa tenho. quanta me falta? Vazio novamente.......
Bem, será um fim de semana vazio.
E você. Tem vazio de vez em quando? 
Sabe como é? 

2 comentários:

  1. Oie! Estou acompanhando seu BLOG também! Estou adorando!!! Também tenho textos sobre o VAZIO... também tenho muitos textos... e muitas coisas... e sinto vazios... de todos os tipos de tamanhos!
    Preencha bem o seu final de semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parecia que era pra sempre.
    Hoje é o vazio que é pra sempre.
    E um vazio enorme pra vc, mas tbem pra gente. Ou pra mim, sei lá.
    Só sei que muito da minha inocência e esperança foram embora com ele.
    A vida segue, o vazio fica. Até o dia que a vida deixar de seguir...
    :(
    Ercy

    ResponderExcluir